Deputado Gilson Marques e Deltan Dallagnol participam de eventos do NOVO em Santa Catarina

Por Assessoria Gilson Marques 05/12/2023 - 09:51 hs
Foto: Assessoria Gilson Marques

Neste fim de semana, o Deputado Gilson Marques (NOVO-SC) acompanhado pelo ex-deputado federal e atual embaixador do Partido NOVO Deltan Dallagnol, estiveram presentes em eventos do NOVO em Santa Catarina. 

Na sexta-feira (1º), o evento foi realizado na cidade de Palhoça e em seguida na cidade de Brusque. No sábado foi a vez do almoço na cidade de Timbó. Gilson destacou os desafios de ser deputado federal e principal opositor ao Governo Lula, e frisou a importância do fortalecimento do Partido NOVO para um projeto político voltado as verdadeiras demandas das pessoas e não projetos políticos pessoais. 

“Dá trabalho ser correto e principalmente batalhar pelo melhor para as pessoas, diante de tantos favorecimentos para determinados grupos, tantas leis absurdas que só fazem a população pagar mais impostos e tanta falta de transparência nas ações públicas. Mas eu não desisto! Por isso é fundamental que estejamos cada vez mais unidos e engajados para assumir papeis na área pública, para mudarmos essa realidade. Que em 2024 sejamos muitos espalhados pelo Brasil com o jeito NOVO de fazer política para levantar o nosso país”, disse Gilson. 

Deltan Dallagnol, que foi cassado injustamente em retaliação ao seu trabalho na Lava Jato, falou sobre as situações difíceis que enfrentou e “o preço” por mostrar a verdade e combater a corrupção. Frisou que, diante de tantos desafios jamais desistiu de sua batalha e que encontrou no NOVO uma parceria e principalmente o espaço para continuar com o seu objetivo de ir para a ação para o bem do Brasil. 

Durante os eventos também foram apresentados os pré-candidatos a prefeito e vereadores das cidades pelo NOVO. Em Timbó, o evento contou ainda com a presença do Deputado Estadual Matheus Cadorin, o vice-presidente Estadual Adilson Souza, vereadores de várias cidades e o Prefeito Arão Josino de Ascurra. O Deputado segue em agendas pelo estado neste mês de Dezembro.