Sonho Feliz: 6ª edição da campanha supera meta em 30% e arrecada R$ 80 mil para APAEs de Santa Catarina

A cada sonho vendido foi destinado R$ 1,00 durante 3 dias em todas nas lojas do grupo GTOP

Por Roman Raiter 03/09/2024 - 15:14 hs
Foto: Divulgação GTOP
Sonho Feliz: 6ª edição da campanha supera meta em 30% e arrecada R$ 80 mil para APAEs de Santa Catarina
Venda do sonho feliz em uma das lojas do grupo GTOP

Sonho Feliz: 6ª edição da campanha supera meta em 30% e arrecada R$ 80 mil para APAEs de Santa Catarina

A cada sonho vendido foi destinado R$ 1,00 durante 3 dias em todas nas lojas do grupo GTOP

Com recorde de vendas, a 6ª edição da campanha Sonho Feliz, realizada pelo GTOP, grupo que reúne as marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista, superou a meta de arrecadação em 30%. Inicialmente, o objetivo era arrecadar R$ 62 mil, no período de 22 a 24 de agosto, a serem destinados para apoiar 15 APAEs de Santa Catarina. Com o sucesso da campanha, serão destinados R$ 80 mil para as instituições de apoio às pessoas com deficiência. 

De acordo com Paulo Cesar Lopes, CEO do GTOP, este foi um ano especial para a campanha Sonho Feliz não só em termos de arrecadação, mas de engajamento de todos os envolvidos. “É um pouco difícil mensurar em palavras o quanto a campanha Sonho Feliz foi especial este ano. Houve um engajamento muito forte de todas as pessoas envolvidas. Em nossas lojas, as equipes estavam realmente emocionadas, acompanhando os resultados em tempo real. Houve uma torcida e um trabalho muito dedicado. Isso demonstra a importância do projeto e das APAEs para apoiar as pessoas com deficiência. E, claro, para 2025, queremos crescer ainda mais”, afirma Lopes.  

O sentimento de emoção, felicidade e entusiasmo é compartilhado por Graziela Schmoller, diretora de marketing e RH do GTOP. “Quando criamos a campanha Sonho Feliz, buscamos contribuir com uma causa sensível em toda a sociedade. Devido a seriedade do trabalho, inclusive atendendo membros da nossa equipe de colaboradores, as APAEs foram uma escolha natural. Este ano em especial, o engajamento e dedicação das equipes das foi tão grande que criamos um contador em tempo real para todos pudessem acompanhar os resultados. Quando batemos a meta, as equipes festejaram nas lojas. Foi muito bonito presenciar a felicidade de todos em contribuir com o trabalho sério das instituições”, conta Graziela. 

Além das lojas da Rede TOP e Preceiro Atacadista, a campanha Sonho Feliz também contou com o apoio de muitas empresas parceiras, entre elas a Corretora de Seguros Fator Dimensional. Ricardo de Lucca dos Santos, diretor geral da corretora afirma que para a empresa é fundamental participar de grandes iniciativas solidárias que apoiam instituições sociais. 

“Além de apoiar a ação, também pudemos compartilhar o doce no prédio onde temos o nosso escritório. Então, várias pessoas receberam o sonho para o café da tarde em uma sexta-feira e já estão esperando pelo próximo Sonho Feliz de 2025. Com isso, pudemos contribuir com as APAEs, algo muito importante para nós, além de dar visibilidade para o trabalho dessas instituições com as pessoas com deficiência”, garante Santos.

A partir de 09 de setembro, a equipe do GTOP realizará pessoalmente a entrega dos cheques referente aos valores arrecadados. Este ano, houve também um aumento na quantidade de APAEs completadas pela campanha. Em 2023, foram contempladas 13 instituições. Já em 2024, a Campanha Sonho Feliz contemplou 15 APAEs nas regiões de Santa Catarina onde o GTOP tem lojas. “Estamos ansiosos para entregar os valores e para trabalhar pelo crescimento do Sonho Feliz em 2025”, finaliza Paulo Cesar Lopes.    

Sobre o grupo GTOP

O GTOP é uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina, composta pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, são 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts, mais de 35.000 m² de área de vendas. Para mais informações, acesse www.redetop.com.brwww.obencard.com.br e www.preceiro.com.br.