Show Gospel de Aline Barros em Timbó promete arrastar multidões
Será no dia 01 de dezembro, no Parque Central, com entrada gratuita. A abertura do show fica por conta do cantor gospel DH (Diego Henrique).
Será no dia 01 de dezembro, no Parque Central, com entrada gratuita. A abertura do show fica por conta do cantor gospel DH (Diego Henrique).
A programação do Natal Mais Encantado 2024 traz para Timbó um dos nomes mais consagrados da música gospel: Aline Barros. Será no dia 01 de dezembro, no Parque Central, com entrada gratuita. A abertura do show fica por conta do cantor gospel DH (Diego Henrique).
Com 30 anos de carreira, a cantora carioca é uma referência na música gospel e atrai multidões em seus shows. Entre os sucessos de Aline estão “Sonda-me, Usa-me”, “Ressuscita-me” e “Consagração”. Já levou para casa oito vezes o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de música cristã.
Mais informações, como horários, serão divulgadas em breve.
Assessores: Sócrates Prado/Raquel Piske/Ascom PMT
Fotos: Divulgação Aline Barros
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Defesa Civil de Timbó atua em madrugada gelada com ocorrências e segue em plantão preve...
Atletas da Tigers Team/FME Indaial conquistam medalhas no 34º Campeonato Brasileiro de Ki...
Equipe de Atletismo de Indaial se destaca em provas nas cidades de Timbó e Joinville
Profissionais da saúde participam de capacitação sobre resíduos sólidos em Timbó
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE