Terceira idade de Timbó participa da abertura do 12º JASTI

Por Aline Christina Brehmer 24/05/2019 - 16:20 hs
Foto: Divulgação

Na noite de ontem, dia 20 de maio, 15 atletas da terceira idade de Timbó representaram o município na abertura do 12º Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI, em Gaspar. Ao todo, 64 timboenses, entre atletas, técnicos e coordenadores, participam da etapa estadual da competição nas modalidades de bolão, bocha, dominó, truco, canastra e dança coreografada. O 12º JASTI é promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, e Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), e segue até dia 24, sexta-feira.

Futsal, Bocha, Dominó, Tiro e Ciclismo movimentam OEE

Mais uma semana decisiva iniciou na 30ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó, OEE. Nos próximos dias, os atletas irão disputar as competições de futsal, bocha, dominó, tiro e ciclismo. O encerramento da competição está marcado para o dia 8 de junho, sábado, com a escolha da garota da 30ª OEE, entrega das premiações, baile de encerramento com a Banda Sorriso Lindo e Kauana e sorteio de brindes. Os ingressos já estão à venda nos pontos tradicionais e empresas participantes.

Acompanhe os resultados no site: fme.timbo.sc.gov.br/olimpiada.

Oscar Piske estará interditada para prova de ciclismo

Em função da realização da prova de ciclismo, a Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, informa que a Rua Oscar Piske, no bairro das Nações, estará interditada no domingo, dia 26, das 8h30 às 11h. As demais provas da semana acontecerão em associações esportivas e clubes da cidade.

Confira a programação para os próximos dias:

Sexta-feira 24/05

19h Bocha Livre M/F - AA Mueller

19h Futsal M - AA Mueller (Mueller Fogões x PMT – Livre; Hercules x Rede Âncora – Livre; Fundipress x Benecke – Livre; Carrocerias Linshalm x Krah-Ice – Livre).

Sábado 25/05

14h Dominó M/F - Salão Frederico Donner

14h Tiro M/F - CCT Frederico Donner

Domingo 26/05

9h Ciclismo M/F - Rua Oscar Piske