Comitiva de Timbó trata de projetos e emendas com deputado Ivan Naatz

18/02/2021 - 17:44 hs

Uma comitiva política representativa do município de Timbó esteve reunida nesta quinta-feira, dia 18, com o deputado Estadual Ivan Naatz (PL), presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa.

A comitiva, integrada pelo presidente municipal do PL, Jean Schutz; vice-presidente do partido, Eloi Passamai; o vereador Carlos Adriano Kruger, o popular “Ito”; e o suplente de vereador Flávio Ribeiro; tratou de diversos assuntos e projetos de interesse do município, incluindo emendas parlamentares para o orçamento do ano que vem.

Segundo o deputado, já ficou definida uma emenda no valor de R$200 mil reais que deverá ser direcionada para obras de macro-drenagem a serem definidas em conjunto com a administração municipal, entre outras ações e projetos que serão alinhados durante o ano em visita ao município.

“O objetivo é contribuir para reforçar ainda mais o potencial econômico, turístico e de qualidade de vida deste importante município do Médio vale do Itajai”, destacou Ivan Naatz.