Ivonir Scherer preside sessão na Câmara de Timbó

09/03/2021 - 10:42 hs

Na manhã desta terça-feira (09), a Presidente da Câmara de Timbó, vereadora Gilmara Giotti, comunicou que seu esposo, Renaldo Giotti, testou positivo para Covid-19.

Ele começou a sentir os sintomas na madrugada de sábado. Na segunda-feira foi ao médico, que recomendou que esperasse até hoje (9) para realizar o teste, seguindo o protocolo recomendado.

Na segunda-feira a presidente já comunicou a administração da Câmara, que iria despachar de sua casa, para aguardar a realização do exame.

Na ausência da presidente, o vice-presidente presidirá a Sessão, conforme regimento interno. Diante disso, o vereador Ivonir Scherer, presidirá a 6º Sessão Ordinária, e também a Sessão da próxima terça-feira (16).

A Presidente Gilmara Giotti, continua no exercício da presidência, apenas despachando de casa, no estilo trabalho remoto, conforme resolução da Mesa Diretora nº 00032021, que dispõe sobre o Vereador ou servidor que apresentar sintomas que indiquem a presença de infecção pelo coronavírus (COVID-19) poderá exercer suas atividades remotamente, pelo prazo designado por recomendação médica.

A Câmara comunica ainda que a sessão de hoje segue a resolução da Mesa Diretora nº 00042020, que veda a presença de público nas atividades legislativas, e nas dependências da Câmara Municipal, publicada em 04 de março de 2021.

As sessões serão transmitidas pelos canais oficiais da casa Legislativa, com início às 18h.