Confira o resumo da reunião Comissão de Orçamentos, Finanças e Contas Públicas

19/03/2021 - 10:36 hs

Na manhã desta quinta-feira (18), aconteceu na Câmara de Vereadores de Timbó a reunião de Comissão de Orçamentos, Finanças e Contas Públicas. O presidente desta comissão, vereador Adilson Mesch, iniciou fazendo a leitura da ata, sendo aprovada pelos demais.

Em seguida os seguintes projetos foram distribuídos para os relatores.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0018/2021 – que autoriza a anulação e suplementação de valores em dotações orçamentárias no Orçamento-Programa 2021, da Administração Direta. Relator vereador Edson Bona, sendo favorável ao projeto.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0013/2021 – que autoriza auxílio financeiro à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó/SC, para investimento na edificação da sede própria. Relator vereador Adilson Mesch, todos os membros foram favoráveis ao projeto.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0012/2021 – que autoriza a concessão do auxílio financeiro de R$ 335.000,00 (trezentos e trinta e cinco mil reais) para investimentos da Associação Renal Vida. Relator vereador Edson Bona, no qual deu parecer favorável assim como os demais membros. Nada mais a tratar, o presidente deu por encerrada a reunião.