O governador Carlos Moisés recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 24. O chefe do Executivo estadual foi imunizado na Unidade Básica de Saúde da Passagem da Barra, em Laguna, no Sul do Estado, onde mantém residência.
Ao deixar o posto de saúde, o governador
ressaltou a importância de que toda a população tome as duas doses da vacina
para completar o ciclo de imunização.
“Não escolhi a vacina, escolhi ser vacinado. Daqui a 12 semanas estarei de volta ao posto de saúde para tomar a segunda dose. É muito importante que todos façam o mesmo, quando chegar a sua vez. Saio daqui ainda mais motivado para que este momento chegue o quanto antes para todos os catarinenses”, afirmou o governador.
Também nesta quinta-feira, Santa Catarina recebeu mais
265 mil doses de vacina contra a Covid-19.
Segundo dados do vacinômetro do Governo do Estado, foram aplicadas 3,2 milhões de doses em Santa Catarina. No caso da primeira dose, 33,6% da população já recebeu o imunizante, quinto melhor resultado do país até o momento.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Abertas as inscrições para o 11º Festival Estudantil de Esquetes Teatrais
Bike Maluca movimenta o Parque Jorge Hardt neste domingo (17) em Indaial
Solenidade oficial marca entrega da nova Policlínica de Especialidades em Indaial
Prefeitura de Indaial promove 3º Workshop de Atualização do Plano Municipal de Turismo
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE