FME Indaial promove 1ª Corrida de Rua Dia dos Pais

19/07/2021 - 16:36 hs

A Fundação Municipal de Esportes está retomando os eventos oficiais de corrida de rua no Município. A primeira atividade será em 8 de agosto, alusiva ao Dia dos Pais. No domingo, com largada prevista para 8h do Centro Esportivo Bernardo Pisetta (Rua Leoberto Leal, Tapajós), serão percorridos 5 km pelas ruas centrais da cidade.

As categorias estão divididas por faixa etária entre Masculino e Feminino. Haverá kits com medalha para todos que completarem a prova e troféus para os cinco primeiros colocados gerais e para os três primeiros em cada categoria.

As inscrições podem ser efetuadas até 3 de agosto através do site: www.fmeindaial.sc.gov.br

Será cobrado um valor de R$25 mais R$5 de taxa de serviço. A retirada dos kits acontecerá no local da largada, das 6h30 às 7h30, no dia da corrida.

“Neste momento, obedecendo os protocolos do Estado para a Covid-19 e considerando que Indaial está em nível gravíssimo dentro da Matriz de Risco Regional, a corrida está limitada a 200 participantes. Como as inscrições vão até início de agosto e este cenário pode mudar, seguimos acompanhando a possibilidade de ampliar o número de pessoas. Contudo o fato de podermos realizar este evento já é um avanço na retomada das atividades esportivas em Santa Catarina”, destaca o diretor-presidente da Fundação, Ademir Packer.