T-Rex vence o Black Hawks e segue invicto no Campeonato Catarinense
Com um placar de 16 a 14, em uma partida disputadíssima, o time timboense leva a melhor em casa. Próximo adversário está marcado para o dia 5 de maio
Com um placar de 16 a 14, em uma partida disputadíssima, o time timboense leva a melhor em casa. Próximo adversário está marcado para o dia 5 de maio
Foi um domingo de muita emoção na arquibancada do Complexo Esportivo, em Timbó (SC). O T-Rex enfrentou seu segundo adversário do Campeonato Catarinense, o Black Hawks. Com o placar de 16 a 14 para os timboenses, a partida foi marcada por grandes defesas do time da casa contra um ataque agressivo da equipe de Gaspar.
Quem abriu o placar foi o Black Hawks. Ainda no primeiro quarto, o quarterback Luiz Carlos Bassani marcou o touchdown para T-Rex. Até o intervalo, o placar seguia em 7 a 7.
Foi somente no último quarto de jogo que aconteceu o desempate, com um field goal (3 pontos) do kicker Diego Boddenberg. Ainda neste período da partida, Well Garcia, running back do T-Rex, marcou um touchdown, que foi anulado devido a uma falta da equipe. E ficou pro wide receiver Phelipe Rosa, o Mega, ampliar o placar pro time timboense.
Nos últimos minutos de jogo, o Black Hawks ainda anotou o seu segundo touchdown, mas não conseguiu ultrapassar a equipe da casa no placar.
Para o head coach do T-Rex, Breno Takahashi, era esperado uma disputa acirrada entre os times. “O Black Hawks vem evoluindo bastante e mostraram muita determinação em campo. Para nós isso foi muito importante, pois podemos perceber quais são os nossos pontos fortes e também onde precisamos trabalhar mais. É apenas o início do campeonato e agora temos tempo para fazer os ajustes necessários”, afirma. Segundo ele, os treinos se intensificam a partir de agora. “Temos outros desafios pela frente, além do campeonato nacional e por isso a dificuldade só aumenta. Mas nossos atletas estão focados, o elenco está cada vez mais alinhado e seguimos em busca de evoluir sempre”, encerra.
O próximo adversário do T-Rex no Campeonato Catarinense é o Jaraguá Breakers. A partida será realizada no dia 5 de maio, no Complexo Esportivo de Timbó (SC).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Abertas as inscrições para o 11º Festival Estudantil de Esquetes Teatrais
Bike Maluca movimenta o Parque Jorge Hardt neste domingo (17) em Indaial
Solenidade oficial marca entrega da nova Policlínica de Especialidades em Indaial
Prefeitura de Indaial promove 3º Workshop de Atualização do Plano Municipal de Turismo
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE