Na manhã desta quinta-feira, 11/08/22, o 32º Batalhão de Polícia Militar (32ºBPM) realizou a solenidade de promoção das praças.
A solenidade contou com a presença do comandante do 32ºBPM, Tenente Coronel Mário Elias, do Major Leandros Dos Santos, do comandante da 1ª Companhia, Major Pablo David Hendem, e demais autoridades civis e familiares dos promovidos.
Ao todo, 11 policiais militares foram promovidos, sendo dois à graduação de 1º sargento e nove à graduação de 2º sargento.
Durante a solenidade, o comandante do 32º BPM, agradeceu a presença de todos, parabenizou os promovidos, enfatizou sua gratidão pelos bons serviços prestados à população de toda área do 32º Batalhão e a importância do devido reconhecimento aos policiais militares por parte da instituição que tem aperfeiçoado a lei de promoção de praças, fazendo com que a praça progrida cada vez mais e mais rápido na carreira.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó firma acordo que garante ganho real e avanços para servidores munici...
Prefeito Flávio Buzzi anuncia mudanças no secretariado de Timbó
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
Após denúncias, Defesa Civil aciona órgãos ambientais para apurar contaminação no Ri...
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
Prefeito Flávio Buzzi anuncia mudanças no secretariado de Timbó
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE