Na manhã desta quinta-feira, 11/08/22, o 32º Batalhão de Polícia Militar (32ºBPM) realizou a solenidade de promoção das praças.
A solenidade contou com a presença do comandante do 32ºBPM, Tenente Coronel Mário Elias, do Major Leandros Dos Santos, do comandante da 1ª Companhia, Major Pablo David Hendem, e demais autoridades civis e familiares dos promovidos.
Ao todo, 11 policiais militares foram promovidos, sendo dois à graduação de 1º sargento e nove à graduação de 2º sargento.
Durante a solenidade, o comandante do 32º BPM, agradeceu a presença de todos, parabenizou os promovidos, enfatizou sua gratidão pelos bons serviços prestados à população de toda área do 32º Batalhão e a importância do devido reconhecimento aos policiais militares por parte da instituição que tem aperfeiçoado a lei de promoção de praças, fazendo com que a praça progrida cada vez mais e mais rápido na carreira.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Fim de semana com Festa das Cores, Piquenique e Cinema no Parque na programação da Pásc...
A arte que nasce das mãos, o orgulho que floresce em nossa terra! 👐✨
Pesquisa de doutorado desenvolvida em Timbó estuda efeitos da dança circular na saúde m...
Timbó disputa fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade em Rodeio
Flávio Buzzi participa de reunião na ACIDI sobre soluções para o trânsito na BR-470 e...
Prefeitura de Timbó realiza manutenção periódica no Jardim Botânico
Prefeitura de Timbó realiza manutenção de vias no Bairro Dona Clara
Ponte Zelir Tirol recebe plantio de extremosas para embelezamento urbano
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE