Clima esquenta entre vereadores de Indaial

Vereadores Flávio Molinari e Diego Pandini se desentendem nas redes sociais

27/11/2018 - 14:35 hs

O clima entre os vereadores Flávio Molinari (PSDB) e Diego Pandini, popular Diabo Loiro (PP) ficou tenso na tarde dessa terça-feira, dia 27.

A discussão teria iniciado acerca de uma viagem realizada por Molinari. Ele divulgou a reunião da qual estava participando nas redes sociais e Pandini questionou por qual motivo não foi convidado a participar da mesma.

Abaixo, na íntegra, você confere como tudo aconteceu.

Publicação do vereador Molinari

"REUNIÃO NA CASAN EM FLORIANÓPOLIS

Eu Vereador Flávio Molinari participei de reunião na manhã de hoje na Casan de Florianópolis, conforme sugeri e solicitei na última semana ao Prefeito André Moser. Na oportunidade esteve presente eu Vereador Flávio Molinari mais os colegas vereadores Ana Paula Reiter e Antônio Carlos Fink, Prefeito André Moser, Valdeci Gerente da Casan de Indaial e o Superintendente de Rio do Sul José Ricardo Gonçalves, onde estivemos reivindicando aumento de reservatórios, construção de novos reservatórios e também a disponibilidade de caminhões pipa para atender a populaça no abastecimento de imediato quando necessário.
E com isso já nos foi adiantado o que segue:
• Novo reservatório de 2 milhões de litros na rua Camboriú, o qual já está licitado;
• trabalhos para construção de dois novos reservatórios no bairro Encano Baixo e Benedito.
• garantiram que cobrarão da empresa maior agilidade no fechamento de buracos realizados para implantação do esgoto.
• afirmaram que disponibilizaram ao menos dois caminhões pipas para atenderem em casos de urgência de falta de água.
Dedicação e foco na solução são umas das chaves para o sucesso, esse é a melhor forma de conseguirmos soluções, correndo atrás com muito comprometimento e principalmente educação e respeito, valores essenciais para a vida em sociedade".

Comentários

Diego Pandini: "Ué me excluiram da tal comissão da casan???? O porque disso vereadores pensei que tinhamos montado a reunião para analisar as propostas e ver O que será melhor para a população!!!! Agora o que será que está acontecendo para não terem me chamado para essa tal reunião???? Qual foi o motivo? Já que até o momento eu sou integrante"

Flávio Molinari: "Diego Pandini na última reunião da comissão na prefeitura onde foi apresentado a empresa que vai revisar o contrato entre a mesma e a prefeitura o senhor foi convidado varias vezes e não se fez presente, após a reunião quando lhe encontrei na câmara e questionei o porque não foi na reunião o colega disse que a comissão não adiantava de nada e que não iria mais participar, mas mesmo tirando esse detalhe, essa reunião não é da comissão e sim uma reunião que eu e o prefeito solicitamos junto ao presidente da Casan para tratar de vários assuntos relativos a Indaial."

Diego Pandini: "Flavio Molinari , vc está certo quando falei que depois que foi criada a comissão nada mais foi feito ao contrario de quando eu estava sozinho e fiz a denúncia fomal na agência reguladora vc pois seu nome junto??? Agora que tivemos a punição da casan onde tiveram que ressarcir a população nas taxas cobradas, tiveram que reestabelecer a instalação da rede de esgotos e citar os investimentos. Aí vcs vêm pula no barquinho e com essa políticagem nojenta tentar iludir a população..kakakakak cara sinceramente vc está me decepcionando cada vez mais"

Flávio Molinari: "Diego Pandini sem comentários pelo jeito os últimos dias o teu trabalho é mais dedicado a cuidar da minha rede social, parece que eu nada mais posso fazer ou postar, está na hora do colega saber que em Indaial tem 13 vereadores e que todos eles foram eleitos pela população e todos eles vão receber demandas de trabalho..."

Diego Pandini: "Flavio Molinari ta bom tenha uma boa politicagem opaaa quero dizer um bom trabalho"

Flávio Molinari: "Diego Pandini igualmente ao colega"

O debate de opiniões e colocações foi acompanhado por moradores da cidade. 

"Boa Tarde a todos, acredito que os vereadores acima deveriam acertar suas diferenças em um ambiente adequado para tal, respeitos os dois, e sei que ambos trabalham em prol da população, mas, nessas divergências os únicos prejudicados somos nós, os contribuintes... Abraço a todos", disse um deles.