A noite desta quarta-feira (01°) ficou iluminada na Praia Central de Balneário Camboriú graças ao teste de fogos feito pela empresa que se classificou em primeiro lugar na licitação para o show pirotécnico do Réveillon 2023/2024.
Centenas de pessoas puderam presenciar a uma prévia do
show no molhe do Pontal Norte.
“Vim de Brasília passar uns dias na casa do meu filho e ele
me disse que haveria esse espetáculo hoje. Aproveitei que é meu aniversário e
vim presenciar esse presente nessa cidade linda”, disse o advogado Henrique
Ellery.
No total, os representantes da empresa trouxeram ao molhe 15 itens com efeitos sortidos, que totalizaram cerca de cinco minutos de show.
O próximo passo para dar andamento à licitação do Réveillon balneocamboriuense é a produção de um relatório feito pela Comissão Permanente de Eventos, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), que julgará aspectos como medidas, efeitos, as cores e o visual. Se todos os itens apresentados pela empresa estiverem de acordo com o edital, o processo licitatório será homologado.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó firma acordo que garante ganho real e avanços para servidores munici...
Prefeito Flávio Buzzi anuncia mudanças no secretariado de Timbó
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE